Marca:
Tipo de Produto | Bota de Segurança |
Tamanho | 46 |
Cor | Marrom |
Possui Biqueira de Proteção | Sim |
Material do Bico | Plástico |
Solado Antiperfurante | Não |
Antiderrapante | Sim |
Com Isolação | Não |
Tamanho do Cano | 130 mm |
Proteção Torção Tornozelo | Não |
Tipo de Palmilha | Antiperfuro |
Material do Solado | Poliuretano bidensidade |
Cor do Solado | Preto |
Material do Cabedal | Couro |
Modelo | Work |
Aplicação | Área de produção, comércio, aventura e prestação de serviços |
Uso Indicado | Uso em atividades leves e ambientes escorregadios, como áreas industriais e logísticas. |
Certificado de Aprovação (CA) | CA44591 |
Validade | 2 anos |
Garantia do Fabricante | 3 Meses Contra Defeitos de Fabricação |
Telefone da Assistência do Fabricante | (16) 3713-7300 |
Site do Fabricante | www.estivalshoes.com |
Dica da Obramax | É recomendado não utilizar diretamente nos pés, mas com meias (de preferência de algodão) que auxilia na absorção da transpiração e ajuda a prevenir contaminações, infecções, etc. |
EAN | 7899883245836 |
Profundidade (m) | 0.65 |
Largura (m) | 0.52 |
Altura (m) | 0.38 |
Peso (kg) | 1.02 |
A Bota de Segurança Work Nobuck N46 Bico de Plástico Marrom CA44591 da Estival é um equipamento de proteção individual indicado a diversas áreas profissionais, como montadoras, construção civil, metalúrgicas, cozinhas industriais, fábricas em geral, etc.
Proporcionando o melhor ajuste aos pés, essa bota de segurança Estival conta com fechamento através de cadarço. Lembrando que este modelo é no tamanho n° 46.
Por se tratar de uma bota confeccionada em couro nobuck na cor café, ela apresenta um design versátil e moderno podendo ser usada até mesmo fora do ambiente profissional.
Ela dispõe ainda de biqueira de proteção em plástico (PVC), solado em PU bidensidade, canais de drenagem e resistência a rasgos e rupturas.
Além disso, essa bota de segurança da Estival conta com calcanheira em EVA macio e forração interna com tecido circular que contribui na ventilação dos pés em casos de temperaturas elevadas.
A Estival nasceu na Alemanha no ano de 1992 como agente de importação e exportação.
Porém, pouco tempo depois instalaram-se no Brasil na cidade de Franca no estado de SP, onde se encontra um dos maiores polos de fábricas de calçados do mundo.
Devido ao crescimento da empresa junto a tecnologia da Europa, em 1996 iniciou a produção de calçados de segurança com padrões internacionais, se tornando referência no seu segmento até os tempos atuais.
A Estival está presente na Obramax com uma variedade de botas de segurança com design inovador e alta qualidade!