Header Blog do Max

   

 Reformas: Por que recomendar o drywall para seus clientes

Construção a seco possui cronograma fixo, economia de materiais e infinitas possibilidades

Com a popularização do drywall no Brasil, cada vez mais consumidores se acostumam com as facilidades da construção a seco e aceitam utilizar esse método construtivo em suas residências. Nas reformas. as vantagens do drywall perante a alvenaria são ainda mais importantes e podem ajudá-lo a conquistar mais clientes.

Para os instaladores, as vantagens no uso do drywall em reformas já é muito clara, mas nem sempre os consumidores possuem essa visão. Por isso, confira abaixo algumas vantagens para convencer seus clientes.

1. Cronograma fixo e mais curto

Uma das maiores reclamações dos consumidores, os constantes adiamentos do final da obra são ainda mais importantes em reformas. A construção a seco possibilita um cronograma fixo e mais curto do que a alvenaria, com o cliente sabendo de antemão quantos dias durará o projeto.

2. Ganho de área útil

As paredes de drywall são mais finas do que as de alvenaria, trazendo ganhos de, aproximadamente, 5 a 7 centímetros no ambiente. Em espaços pequenos, ou que serão divididos, esse ganho pode fazer toda a diferença.

3. Menos resíduos

Qualquer projeto envolvendo drywall já trabalha com o aproveitamento total de materiais, eliminando o desperdício e resíduos na obra.

4. Obra limpa

O drywall é considerado um sistema de construção limpo, tanto no quesito de limpeza pós-obra quanto em poluição sonora.

O uso da construção a seco está se popularizando cada vez mais e deve ser estimulado, aumentando assim a participação desse sistema construtivo no mercado brasileiro. Confira outros conteúdos sobre construção a seco aqui no blog e mantenha-se sempre atualizado!


assinaanewsletter          seloobraecompromisso       facebook instagram youtube