Header Blog do Max

   

Como deixar sua pintura com acabamento perfeito

O acabamento na pintura imobiliária é um item que merece muita atenção, uma vez que qualquer detalhe pode fazer a diferença e ser notado por todos. A pintura perfeita não apresenta ondulações, manchas ou porosidades e agora você vai aprender uma técnica simples para corrigir pequenos defeitos e deixar sua pintura perfeita. 

 

Olhando a parede que foi pintada, com certa distância e iluminação ampla, o serviço pode parecer acabado, mas vale a pena buscar pequenas imperfeições. É nessa hora que a técnica da lâmpada LED vai ser essencial. 

 

Veja também: 4 apps que todo pintor precisa ter no celular

Pintura perfeita: aprenda agora

Para garantir a pintura perfeita, você vai precisar de:

 

A técnica é muito simples. Aplique a primeira demão de tinta e aguarde a secagem. Após a pintura estar completamente seca, escureça ao máximo o ambiente. Vale desligar lâmpadas, fechar janelas e utilizar panos nas entradas de luminosidade.

Aproxime a lâmpada LED de 50 watts da parede, analisando trecho a trecho da pintura. Você encontrará pequenas falhas. Para solucionar, basta aplicar um pouco de massa corrida com a espátula de silicone, retirando bem o excesso. Após a secagem da massa, aplique as próximas demãos de tinta e finalize a pintura.

Continue acompanhando o Blog do Max para mais dicas e tutoriais sobre pintura!

Veja mais:

Como combinar cores no ambiente

assinaanewsletter          seloobraecompromisso       facebook instagram youtube