Header Blog do Max

Móveis em drywall: conheça argumentos para convencer seus clientes

Se paredes de drywall ainda sofrem um pouco de preconceito no Brasil, imagine então falar sobre móveis feitos com gesso acartonado! No entanto, essa tendência tem crescido no país e você pode utilizar os argumentos abaixo para convencer seus clientes a investirem nessa novidade!

Custo do móvel em drywall

O primeiro argumento costuma já brilhar os olhos dos consumidores: preço! Como as placas são pré-fabricadas, você compra apenas os materiais que irá utilizar, diminuindo as sobras e o desperdício.

Sustentabilidade

Ao contrário da madeira, que envolve o corte de árvores, o drywall é feito a partir do gesso, cuja base, a gipsita, é um mineral reciclável.

Peso final

Por serem placas leves (apesar de resistentes), um móvel feito em drywall será muito mais leve do que se fabricado em alvenaria.

Até mesmo a única desvantagem de um armário ou closet feito em drywall pode ser rebatida: ele não pode ser movimentado. No entanto, sua demolição e nova construção são obras simples e limpas.

Agora você já tem 3 poderosos argumentos para negociar a movelaria em drywall com seus clientes e expandir ainda mais os seus negócios!

assinaanewsletter          seloobraecompromisso       facebook instagram youtube