Header Blog do Max

5 ferramentas essenciais para todo serralheiro

Confira o que não pode faltar para os profissionais que lidam com metais


Ferramentas são motivo de paixão e orgulho em diversos segmentos, especialmente na construção civil. Existem de todos os tipos: elétricas, manuais, com cabo, bateria, grandes e pequenas. Mas você sabe quais são as 5 ferramentas essenciais que todo serralheiro deve ter? Confira!

1º Furadeira de impacto

Furadeira de impacto

Uma furadeira de impacto profissional faz toda a diferença em diversos casos e vale a pena o investimento!

2º Multicortadora

Multicortadora

A multicortadora conseguecortar diversos tipos de materiais, inclusive ferro e aço, auxiliando em diversos projetos e até no processo de lixamento de superfícies!

3º Esmerilhadeira

Esmerilhadeira

A esmerilhadeira é uma ferramenta portátil e muito útil para aparar rebarbas, cortar metais e desbastar o ferro de solda.

4º Inversora de solda

Inversora de solda

Quase impossível falar sobre serralheria e não citar os equipamentos necessários para a solda. Aposte em uma boa inversora, leve, portátil e ideal até mesmo para trabalhos em altura.

5º EPIs essenciais

EPI

A proteção laboral é um item imprescindível em diversas profissões e o serralheiro precisa ter atenção redobrada, uma vez que trabalha com solda e materiais de corte. Invista em uma boa máscara específica para solda, luvas e aventais específicos e botas de proteção com solado isolante.

Fique de olho aqui no Blog do Max e não perca conteúdos especiais feitos para você, profissional da construção!


assinaanewsletter          seloobraecompromisso       facebook instagram youtube