No momento não temos este produto em nosso estoque. Mas você pode escolher outras opções abaixo.
Modelo | Base para válvula de descarga embutida. |
Tipo de Material | Metal, plásticos e elastômeros |
Cor | Dourado |
Aplicação | Produto que permite adescargade água para a limpeza dos dejetos de vasos sanitários. |
Diâmetro | 1.1/2" |
Pressão Mínima | 2 m.c.a |
Pressão Máxima | 40 m.c.a |
Norma Técnica | ABNT NBR 15857 - Válvula De Descarga Para Limpeza De Bácias Sanitárias. |
Compatibilidade | Podem ser usadas com qualquer Acabamento para Válvula de descarga Tigre Metais, incluindo os de duplo fluxo. | Única que pode ser instalada com tubos de ligação de 40 e de 38 mm. |
Cuidados na Instalação | Compacta: pode ser instalada em paredes finas, além de melhorar o aproveitamento do espaço do banheiro. |
Garantia do Fabricante | 3 Meses Contra Defeito de Fabricação |
E-mail da Assistência do Fabricante | teletigre@tigre.com |
Telefone da Assistência do Fabricante | 0800 707 4700 |
Site do Fabricante | www.tigre.com.br |
EAN | |
Profundidade (m) | 0.19 |
Largura (m) | 0.14 |
Altura (m) | 0.08 |
Peso (kg) | 1.0 |
A Base para Válvula de Descarga da Tigre é fundamental para acionar o sistema de limpeza dos dejetos de vasos sanitários em sua casa, comércio ou empresa.
Sua versatilidade de uso é assegurada pelo acionamento silencioso, que não acorda a casa inteira durante idas noturnas ao banheiro ou atrapalha momentos de concentração, assim evitando incômodos.
Além disso, a base para válvula de descarga pode ser usada com qualquer acabamento da Tigre Metais, incluindo os de duplo fluxo. Mais do que isso, é a única compatível com tubos de ligação de 40 e de 38 mm.
Com bitola de 1.1/2" (uma polegada e meia), a peça também se destaca por seu tamanho compacto. Isso permite que sua instalação seja feita em paredes finas e garante um melhor aproveitamento do espaço no banheiro.
Pelo lado da economia, a base para válvula de descarga tem registro integrado para fechamento e regulagem da vazão da limpeza da bacia, o que evita desperdícios de água.
Outro ponto positivo do produto é sua capacidade de trabalhar em baixa pressão de mínimo 2 m.c.a e alta com máxima de 40 m.c.a.
O grupo Tigre é líder brasileiro na fabricação de plásticos para materiais de construção e um dos maiores do mundo no segmento. Sinônimo de inovação e qualidade, a marca busca sempre levar conforto e tranquilidade para a sua obra, desde a infraestrutura até o acabamento.
Aqui, na Obramax, você encontra diversos produtos para rede hidráulica. Confira outros materiais em nossa loja!