Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/3

Argamassa Multiuso 50Kg Construcola

Marca:

CONSTRUCOLA
SKU: 89553030
Dimensões
Medidas
Altura
Largura
Comprimento
Peso
Com embalagem
0.46 m
0.57 m
0.78 m
50.11 kg
Este produto não está disponível no momento para compra em nosso site
Avise-me quando estiver disponível para compra online.

Especificações técnicas

Tipo de Produto
Uso Indicado
Cor
Tempo de Secagem
Validade
Peças por Palete
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN
Profundidade (m)
Largura (m)
Altura (m)
Peso (kg)

Características do produto

A argamassa Multiuso da Construcola é um produto vendido pronto para uso, bastando apenas uma mistura para aplicação em diversas etapas da construção.

Essa argamassa multiuso 50Kg é ideal para revestimentos de paredes externas e internas em tijolos cerâmicos, concreto e blocos de concreto, blocos de alvenaria, assentamento de tijolos, contrapiso e reparos em geral, também é uma excelente base para pisos laminados, cerâmicas, pastilhas e tintas.

Vale ressaltar que essa argamassa Multiuso tem ótima resistência e durabilidade. Ela é vendida em sacos de 50Kg e deve ser conservada em locais secos e arejados.

Sobre a Construcola

Atuante no mercado há quase 20 anos, a Construcola é uma empresa pertencente ao grupo Polimix. Oferece diversificadas argamassas de alta qualidade e que geram excelentes resultados para a sua obra.

Possui parques industriais modernos sempre localizados em pontos estratégicos atendendo a todos os públicos com velocidade e qualidade.

Arquivos

FISPQ (Ficha de Informação de Segurança para Produtos Químicos)