Loading...

*Imagem meramente ilustrativa

1/1

Abraçadeira de PVC Masster

Marca:

MASSTER
SKU:89691623

Especificações técnicas

Tipo de Produto
Tipo de Material
Ângulo
Antichamas
Uso Indicado
Norma Técnica
Telefone da Assistência do Fabricante
E-mail da Assistência do Fabricante
Site do Fabricante
Dica da Obramax
EAN

Características do produto

A abraçadeira de PVC é um acessório prático e resistente, utilizado para fixar eletrodutos em diferentes superfícies. Fabricada em material leve e durável, garante estabilidade e organização nas instalações elétricas, evitando deslocamentos dos tubos.

É recomendada para fixação de eletrodutos aparentes em paredes, tetos ou pisos, tanto em ambientes residenciais quanto comerciais. Além disso, contribui para a estética da instalação, mantendo o alinhamento dos tubos.

Na aplicação, recomenda-se utilizar buchas e parafusos adequados ao tipo de superfície para garantir fixação firme e durabilidade do sistema.

Variações disponíveis:

  • 1/2" – indicado para eletrodutos mais finos, geralmente em pontos de iluminação.

  • 3/4" – ideal para eletrodutos de médio porte em tomadas e circuitos secundários.

  • 1" – utilizado para fixação de eletrodutos maiores com grande volume de cabos.

Sobre a Masster

Fundada na cidade de Joinville (SC), em 1999, a Masster industrializa e fabrica tubos e perfis em PVC e itens de linha predial. Atualmente sediada em Araquari (SC), a marca tem como objetivo atender às necessidades dos clientes com seriedade e transparência, sempre buscando inovação tecnológica.

Confira materiais elétricos na Obramax, diversos produtos à pronta entrega e os melhores preços de atacado e varejo para construção.

Avaliações

Avalie este produto
Seja o primeiro a avaliar este produto
Escreva um comentário
É necessário um e-mail verificado para adicionar uma avaliação
Por classificação:
1 - 0 de 0 avaliações
Avaliações em destaque
Nenhuma avaliação de cliente